Páginas

TURNÊ

A TURNÊ  /  MY WORLD TOUR


A My World Tour é um sonho que tornou-se realidade para Justin Bieber e seus fãs por todo o mundo. A My World Tour é a primeira turnê  do cantor pop canadense Justin Bieber. Teve sua estreia no dia 23 de junho de 2010 nos Estados Unidos, passou pelo Canadá, diversos países da Europa, Ásia e também pelo Oriente Médio, todos os shows muito bem sucedidos.

Com a My World Tour, Bieber pode  está ainda mais perto de milhares de fãs que conquistou em todo o mundo e divulgar  amplamente seus primeiros trabalhos musicais, My World e My World 2.0.  e um de seus álbuns mais recentes, o My Worlds The Collection, que traz canções regravadas pelo cantor em versão acústica e uma canção inédita, Pray.

A turnê já contou  com os shows de abertura de vários artistas, como Sean Kingston, Jessica Jarrell, Jasmine Villegas e o grupo feminino The Stunners.

"Eu quero mostrar o que eu amo fazer. Haverá alguns truques legais, algumas coisas eletrônicas que não tenham sido vistas antes, com certeza.”, disse Justin Bieber em entrevista para o Houston Chronicle.

Em entrevista à MTV News, Bieber disse: "Vocês podem esperar apenas por um grande momento. Será um lugar no qual você poderá apenas ter uma explosão. Será um lugar onde espero que vocês possam se identificar com as canções e as outras coisas. Então, espero que vocês adorem."

Em 2011 a My World Tour  passou pela Europa, Ásia e Oriente Médio e o cantor não só agitou a multidão nos shows, mas também nas ruas, onde a Bieber Fever causou tanto tumulto de fãs enlouquecidos por uma visão do astro, que Bieber foi notícia não só por conta dos shows, mas também por conta da euforia que sua presença causa aos seus fieis seguidores.

A My World Tour traz para a multidão não só um talentoso artista, como também um jovem canadense de 17 anos de idade que tornou-se o maior fenômeno pop do momento,  e inspiração para milhares de fãs em todo o mundo, como pode ser conferido em seu filme para fãs e não fãs também, “Justin Bieber - Never Say Never”.

A MY WORLD  TOUR NO BRASIL

A produção dos shows de Justin Bieber no Brasil é uma realização da  XYZ Live, empresa consagrada no mercado de produção de shows e eventos de grande porte.

A estrutura e produção dos shows de Justin Bieber por aqui será robusta e moderna, o cantor apresenta-se com a My World Tour nos maiores estádios do país.

O Brasil é o país que Bieber vai realizar mais shows na tour pela América do Sul e os  fãs brasileiros, assim como milhares de fãs pelo planeta aguardavam a vinda do cantor e a notícia dos shows de Justin será um momento único para Beliebers Boyliebers por aqui.

As datas oficiais da My World Tour foram divulgadas em primeira mão pela assessoria oficial da My World Tour no Brasil, o Midiorama (Siga a fanpage no Facebook: www.facebook.com/midiorama).

Dia 08 de Outubro Justin Bieber apresenta-se como atração principal no Z Festival, em São Paulo. Os fãs vão conferir um show completo do astro, apesar de ser no Z Festival.

Conheça o Z Festival

O Z Festival  destina-se a uma nova geração – a chamada Geração Z, que nasceu sob o advento da internet e do boom tecnológico. Videogames, computadores, smartphones, iPads, iPods, iPhones e tudo o que permita interação tecnológica faz parte do dia a dia dessa geração. O Z vem de Zeitgeist, termo alemão que significa “espírito da época”, estar livre de condicionamentos comportamentais e, culturalmente,  estar sempre a frente. Seu nome surgiu de documentos produzidos pelo diretor de cinema Peter Joseph, que realizou os filmes “Zeitgest O Filme” (2007) e “Zeitgest Addendum” (2008). Pregando uma real mudança para a sociedade, nos últimos anos os conceitos ganharam força global com o advento do Projeto Vênus e a criação do dia Z (15 de março). Nos últimos anos,  o Z DAY teve mais de 400 eventos em 70 países diferentes.

Bandas que vão abrir os shows de Justin Bieber no Brasil

Cobra Starship
Cobra Starship é uma banda de punk-rock e synthpop criada pelo vocalista e baixista da extinta banda “Midtown”, Gabe Saporta, em 2005. São autores de sucessos como  “Snakes on a Plane (Bring It)”, “The City Is at War”, “Guilty Pleasure” e “Good Girls Go Bad”. É formado pelo vocalista Gabe Saporta, Victória Asher (teclado), Ryland Blackinton (guitarra), Alex Suarez (baixo) e Nate Novarro (bateria).  O primeiro álbum da banda, “While the City Sleeps, We Rule the Streets”, foi lançado em outubro de 2006. O segundo álbum ¡Viva La Cobra!, chegou às lojas em 2007. Após o lançamento, o álbum espalhou-se fortemente na internet em todo o mundo e a banda entrou em turnê pelos EUA. No verão de 2008, após o sucesso de Katy Perry, “I Kissed a Girl”, oCobra Starship fez sua própria versão-paródia, “I Kissed a Boy”. Nesse mesmo ano fez parte da “Warped Tour 08′” um evendo anual que reune algumas bandas em destaque, para tocarem juntas pela principais cidades americanas como Nova York, Chicago, Seatlle e Los Angeles. “Hot Mess”, o terceiro álbum foi lançado em 2009, com participações de Pete Wentz, B.o.B  e da cantora e atriz Leighton Meester (Gossip Girl), que canta “Good Girls Go Bad”. Foi o primeiro álbum do grupo a ser lançado fora dos Estados Unidos, em países como Australia, Brasil, Reino Unido e Canadá, dando origem às primeiras turnês internacionais da banda. Em janeiro deste ano  Nate Novarro anunciou via twitter que a banda estava trabalhado em um quarto álbum, que será lançado no final de agosto.


The Wanted
The Wanted é a nova sensação musical britânica. Formando por cinco jovens rapazes – McGuinness Jay (20), George Max (21), Nathan Sykes (17), Kaneswaran Siva (21) e Tom Parker (22), eles já rivalizam nas paradas com alguns dos maiores fenômenos teens surgidos nos últimos anos. A banda foi montada em audições realizadas no outono de 2009 e,  menos de um ano depois, já ocupavam o topo das paradas britânicas com seu primeiro single, “All Time Low”.
O primeiro álbum, que leva apenas o nome da banda, mistura um pouco de rock,danceindie, R&B e música pop – uma mistura que é resultado das influências dos rapazes – que vão de Elvis Presley a Oasis e Stereophonics. Produzido por  Guy Chambers (Robbie Williams, Kylie Minogue), o disco tem ainda em seus créditos os nomes de Taio Cruz, Cathy Dennis, Wayne Hector e Steve Mac. Depois de “All Time Low”, mais três singles da banda já foram lançados – “Heart Vacancy”, “Lose My Mind”, “Gold Forever” – todos eles ocupando o Top 5 das paradas britânicas. O mais recente single do grupo é a dançante  “Glad You Came”. Hoje a banda tem quase um milhão de seguidores no Facebook e realiza a sua primeira turnê internacional.

site oficial: www.thewantedmusic.com/


Banda CINE
H (vocal), Dan (guitarra e programações), Dave (bateria), Bruno (baixo) e Dash (teclado e programações) formam a Banda Cine, que há quatro anos mergulha nas mais diferentes influências nacionais e internacionais do cenário musical para produzir um som próprio e cheio de autenticidade. Em 2010, lançaram seu primeiro DVD, “As Cores – Ao Vivo”, que também conta com as versões em áudio de suas 18 faixas lançadas em CD. A gravação, feita em abril de 2010 em São Paulo, mostra o quinteto “em ação” no palco, em contato direto com seu público, revelando momentos  de suas apresentações ao vivo. Já lançaram dois álbuns e o terceiro está previsto para ser lançado ainda no segundo semestre deste ano. O lançamento oficial do primeirosingle do novo CD aconteceu no dia 19 de julho de 2011 e já está entre as músicas mais pedidas nas principais rádios do país. A canção “Em Choque” alcançou o topo dos Trending Topics Brasil e ficou entre as expressões mais citadas no Twitter mundial durante todo o dia. A turnê Boombox Arcade Tourcomeçou no segundo semestre e será levada às principais cidades do país. Desde sua estreia em 2007, a Banda Cine vem colecionando recorde:  no MySpace oficial teve mais de 5 milhões de execuções em 2010; o clipe “Garota Radical” teve mais de 100 mil visualizações no Youtube em 2 semanas no ar e agora já ultrapassa a marca dos 7 milhões; tocaram para 45 mil pessoas durante abertura do Jonas Brothers, no Morumbi. Em 2009 ganharam o Prêmio Multishow nas categorias Banda Revelação e Melhor Grupo, o VMB e o Capricho Awards também como Banda Revelação. Este anos concorrem em quatro categoria do Prêmio Multishow.


Justin Bieber

O cantor canadense Justin Bieber sempre foi um talento musical. Aos dois anos já batucava pela casa, aos três começou a aprender a tocar bateria, aos seis, já dominava o violão. Aos 12 anos, sem nenhum conhecimento teórico ou aula de canto, entrou em um concurso local chamado Stratford Idol, uma versão canadense do American Idol. As outras pessoas na competição tinham treinadores vocais. Justin apenas cantava em casa. Tinha somente 12 anos e ficou em segundo lugar.

Para compartilhar essa vitória com amigos e parentes, Justin começou a postar na Internet as cenas de suas performances.“Eu coloquei meus videos da competição no YouTube para que meus amigos e familiares pudessem vê-los”, diz ele.“Mas descobrimos que outras pessoas gostavam deles e começavam a acessar meu canal. Foi assim que um empresário me encontrou.” Os vídeos eram versões para músicas de artistas como Usher, Ne-Yo e Stevie Wonder, e em pouco tempo a página de Bieber já tinha mais de 10.000.000 de Page-views.

Sete meses depois de iniciar a postagem dos videos, Scooter Braun, ex-executivo de marketing do selo So So Def, levou o cantor, à época com 13 anos, para Atlanta, para mostrá-lo a seu sócio na Raymond Braun Media Group, Usher. Braun sabia que o talento musical de Bieber, um músico auto-didata que tocava bateria, guitarra, piano e trompete, seria  suficiente para impressionar a todos.

“Logo que chegamos a Atlanta, Scooter nos levou para o estúdio e Usher estava lá no estacionamento”, lembraBieber. “Essa era a minha primeira viagem para fora do Canadá. Fui até ele e disse, “Hey Usher, eu amo suas músicas, você quer que eu lhe cante uma?” “Não amiguinho, apenas vamos entrar porque está muito frio”, Usher respondeu.
Tudo o que levou foi um curtíssimo tempo para Usher perceber que estava na companhia de um futuro superstar.“Uma semana depois Usher me levou de volta para Atlanta”, diz Bieber. “Eu cantei para ele e sua galera, e ele quis assinar um contrato comigo imediatamente, mas eu ainda tinha uma reunião com Justin Timberlake, que também queria me contratar. Chegou-se à conclusão que o negócio com Usher era muito melhor. Ele tinha L.A. Reid apoiando-o e Scooter tinha um monte de conexões realmente boas em Atlanta. Hoje eu sempre brinco com o Usher lembrando como ele me dispensou na primeira vez que nos encontramos.”

Em outubro de 2008, Justin Bieber assinou oficialmente com a Island Records. Seu álbum de estréia, “My World”, tinha produção de estrelas como The Dream e Tricky Stewart, que produziram os hits “Umbrella” de Rihanna e “Single Ladies (Put A Ring On It)”, de Beyonce, e os vocais de Usher, que aparece no video de “One Time”. “One Time” alcançou a décima segunda posição na Canadian Hot 100 durante sua primeira semana, e a vigésima na Billboard Hot 100. Os três singles seguintes foram lançados exclusivamente no iTunes, e ficaram posicionados notop 15 do Canadá e no top 40 dos Estados Unidos.

Em 2009 Bieber fez uma performance para o Presidente Obama, na Casa Branca, e se apresentou ainda no 52º Grammy com Kesha. Abriu os shows de Taylor Swift no Reino Unido e fez sua primeira turnê, pelo Canadá. Em 2010 lançou seu primeiro álbum de estúdio, “My World 2.0”. Ocupando o topo da parada Top 200 da Billboard, Bieber se tornou o cantor solo mais jovem do sexo masculino a chegar a esta posição desde Stevie Wonder, em 1963. Em junho de 2010, Justin partiu para a turnê My World Tour para promover seus dois discos. Neste mesmo mês, seu videoclipe de “Baby” superou o de Lady Gaga, “Bad Romance”, e se tornou o mais visto em toda a história do You Tube. Em setembro de 2010, foi relatado que Justin representava três por cento de todos os usuários do Twitter. Em outubro lançou mais um álbum, chamado “My World Acustics”.

Bieber começou a gravar seu novo álbum em julho de 2010, e o disco deverá ser lançado em novembro deste ano.  O escritor e cantor britânico Taio Cruz confirmou que estava escrevendo músicas para este disco. Bieber atuou como convidado especial em dois episódios da série de televisão americana CSI,  onde interpretou Jason McCann, um adolescente problemático que se depara com uma difícil decisão a respeito de seu único irmão. Uma cine-biografia em 3D intitulada “Justin Bieber – Never Say Never” foi lançada em fevereiro deste ano, arrecadando 30,3 milhões de dólares somente no fim da semana de estreia.

Bieber foi indicado e premiado em várias homenagens ao longo dos últimos anos, ganhando Artista do Ano no American Music Awards 2010, sendo indicado para Melhor Artista Novo e Melhor Álbum Pop Vocal no Grammy Awards 2011, entre outros.

Mais Notícias...


























Imprensa comenta o sucesso de vendas de ingressos para o show de Justin Bieber em São Paulo